Videos Recentes

Todos Canais
-----------------
Cliques Mês Cliques Geral
-----------------
Likes Mês Likes Geral

781
Cliques 220 Curtidas 0
05-04-2022 20:04:30
Finclass - Aprenda a lidar melhor com o seu dinheiro na maior plataforma de educação financeira do mundo: http://bit.ly/ytbcthiago_finclass 00:00 Como ser sócio do Elon Musk? 00:42 Quanto custa BDRs de Twitter (TWTR34)? 00:56 Elon Musk comprou 9,2% das ações do Twitter (TWTR) 01:49 Comentários no Twitter sobre a compra do Twitter pelo Elon Musk 02:19 O que o CEO do Twitter disse sobre o Elon Musk? 02:28 Tweets de Elon Musk 03:07 Quando Elon Musk investiu no Twitter (TWTR)? 03:55 Elon Musk manipula o mercado? 04:41 O Elon Musk é maluco? 05:06 Quanto dinheiro o Elon Musk ganhou num único dia? Ele é o homem mais rico do mundo? 05:29 Resultados do Twitter 05:35 Receita do Twitter 05:53 Custos do Twitter 06:00 Resultado Líquido do Twitter 06:09 Média Monetizável de Conteúdo do Twitter 06:42 Quantos usuários tem no Twitter? (número de usuários das redes sociais: YouTube, Instagram, WhatsApp, Facebook, TikTok) 07:06 NFTs no Twitter Ontem, na segunda-feira, saiu a notícia que o Elon Musk comprou 9,2% das ações do Twitter, virou o maior acionista da rede e já ganhou uma boa grana, até porque as ações já valorizaram pra caramba. Então vamos lá, o vídeo de hoje vai ser dividido em 3 partes: - Primeiro vamos explicar o que aconteceu - Segundo vou mostrar alguns números bem interessantes do Twitter - E depois a gente vai comparar o Twitter com outras redes sociais O que teve de gente comentando no próprio Twitter sobre o que aconteceu é surreal, no meu Twitter a galera só falava disso. Até o próprio Elon Musk postou no Twitter brincando e disse que vai trabalhar pra trazer melhoras significativas pra rede. E um dos criadores do Twitter, o Jack Dorsey, disse que ta bem feliz com o Elon Musk fazendo parte dessa nova equipe. É claro que muita coisa é simplesmente brincadeira, tem muita gente que só ta pelo meme. Mas vamos tentar entender o que aconteceu. O que a gente sabia até agora é que o Elon Musk lá no dia 25 de março tinha falado mal pra caramba do Twitter, falou que o algoritmo deles não defendia a liberdade de expressão e inclusive ameaçou criar uma nova rede social sem nenhum algoritmo pra que as pessoas tivessem essa liberdade. O pessoal que segue ele ficou completamente louco só de pensar em uma rede social criado pelo Elon Musk. Ele chegou a perguntar pros seus seguidores no Twitter assim: “Você acredita que o Twitter adere rigorosamente a esse princípio? Dado que o Twitter serve como a praça pública de fato, não aderir aos princípios da liberdade de expressão prejudica fundamentalmente a democracia. O que deveria ser feito?” Aí do nada, uma semana depois, saiu a notícia que ele comprou 9% das ações do Twitter, olha que loucura tudo isso. Só que tem um único porém nessa história toda. O Elon Musk, na verdade, comprou as ações do Twitter, depois ele começou a falar mal da rede no próprio Twitter. Conclusão: O Elon Musk é maluco!!! Ele primeiro compra as ações pra depois falar mal, não faz sentido. Talvez ele tenha feito isso pra desvalorizar as ações e depois que saísse a notícia que ele comprou, parecer que ele teve uma maior valorização, realmente não dá pra entender. Se ele é maluco eu não sei, mas em um único dia ele ganhou 890 milhões de dólares, só pra vocês terem uma ideia, esse ganho que ele teve em um dia é a soma do valor de mercado da Meliuz e da Sinqia juntos. Eu tava dando uma olhada no último balanço que saiu do Twitter e separei aqui 4 pontos que me chamaram atenção. O primeiro ponto é a receita. Hoje, a receita do Twitter vem de 3 lugares: -Dos Tweets Promovidos. - Das Contas promovidas. - E do Licenciamento de Dados. A receita da empresa subiu em 37% de 2020 para 2021. De 3 bilhões e 700 mil pra mais de 5 bilhões de dólares. Então ponto positivo pro Twitter. Segundo ponto são os custos. Os custos da empresa subiram 35% de 2020 pra 2021. Ponto negativo pro Twitter. Terceiro ponto: resultado líquido. O resultado líquido caiu 30% de 996 milhões pra 682 milhões, outro ponto negativo pro Twitter. E quarto e último ponto é a média monetizável de conteúdo, que subiu 13% no último ano, então ponto positivo. Como toda empresa, o Twitter tem pontos positivos e tem pontos negativos. É claro que eu precisaria ir muito mais afundo pra analisar direitinho se faz sentido pro Elon Musk comprar o Twitter. Eu trouxe aqui alguns números pra gente comparar o número de usuários das redes sociais do mundo e ver como que o Twitter tá. Dá uma olhada nesse gráfico aí na tela. Em primeiro lugar no número de usuários tem o Facebook depois YouTube, depois vem o WhatsApp e o Twitter só ta na décima quinta posição com 436 milhões de usuários. Então por mais que muita gente use, já dá pra ver que é uma rede bem menor que as outras. O Twitter, por mais que não seja a rede social mais usada do mundo, tem inovado bastante nos últimos meses. NFT no perfil e muito mais... Então, será que vale a pena investir? O que você acha? #THIAGONIGRO #PRIMORICO #OPRIMORICO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


782
Cliques 140 Curtidas 0
04-04-2022 20:04:03
LIVE DIA 18 DE ABRIL | A forma como você investe, nunca mais será a mesma: https://bit.ly/prico_ytb - - Acesse o relatório do Gui Cadonhotto: https://lp.invistaspiti.com.br/inf01-protecao-contra-inflacao/fl/ MELHORES INVESTIMENTOS PARA SE PROTEGER DA INFLAÇÃO 00:00 Aluguel tá caro? Reajuste no imóvel? Mercado tá caro? 00:50 Relatório dos ativos que vão de fato proteger seu dinheiro contra a inflação 01:14 Inflação e onde colocar o seu dinheiro para se proteger da inflação 01:20 O que é inflação? 01:50 A inflação subiu? Por que a inflação não para de subir? Inflação mais alta dos últmos anos? 02:48 Por que a gasolina tá cara? 05:00 O que fazer com o seu dinheiro para se proteger da inflação? 05:11 Investir em ações para se proteger da inflação 05:40 Investimento em renda fixa pra se proteger da inflação 06:11 A dica de ouro que vai fazer você parar de perder dinheiro na renda fixa! 09:37 Exemplo na prática do valor de um título de renda fixa 10:48 O que aconteceria com o seu título de renda fixa se a inflação subisse para 30% ao ano? 11:41 A solução pra você proteger o seu dinheiro da inflação na renda fixa 12:05 PRESENTE do Gui Cadonhotto, Especialista de Renda Fixa da Spiti Aluguel tá caro? Reajuste no imóvel? Tá com medo da inflação? Calma! No vídeo de hoje vou te ensinar como se proteger da inflação e começar a ganhar dinheiro num momento como esse. Pra me ajudar no vídeo de hoje, trouxe ninguém menos do que o Gui Cadinhotto (Especialista em renda fixa e estrategista da Spiti). E já adianto, no final do vídeo, tem uma dica de ouro pra você que quer proteger o seu dinheiro da inflação com ativos de renda fixa. Tem muita gente perdendo dinheiro e nem sabe... Então, se você quiser aprender a ganhar dinheiro mesmo nesse momento de crise, não deixa de assistir esse vídeo até o final. #OPRIMORICO #THIAGONIGRO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


783
Cliques 156 Curtidas 0
31-03-2022 19:03:35
Finclass - Aprenda a lidar melhor com o seu dinheiro na maior plataforma de educação financeira do mundo: http://bit.ly/ytbcthiago_finclass TOP 10 AÇÕES QUE PAGAM DIVIDENDOS NA BOLSA DE VALORES 00:00 Introdução 01:35 O que são dividendos? 03:05 Top 10 pagadoras de dividendos 09:42 Empresa pagando dividendos absurdos 10:32 Tome cuidado com o Dividend Yield! 12:25 Porque eu não invisto em empresas que pagam dividendos? 14:15 Conclusão - O QUE SÃO DIVIDENDOS E DIVIDEND YIELD? O dono de uma empresa, o senhor João, fez um IPO e sua empresa tem ações na bolsa A empresa do João conseguiu captar dinheiro com acionistas, cresceu, e agora ta lucrando 500 mil reais por mês, ou 6 milhões por ano. O dividendo nada mais é do que a parcela do lucro que é repassado da empresa pros acionistas. E é aqui que entra o Dividend Yield Como o senhor João fez um IPO e lançou 500 mil ações da sua empresa na bolsa, os acionistas vão receber 3 milhões dividido por 500 mil, ou seja, 6 reais por ação. Pra calcular o DY, basta dividir o preço da ação por quanto de dividendos que ela recebeu nos últimos 12 meses. A empresa do João ta sendo cotada a 30 reais, então dividindo os 6 reais de dividendos pelos 30 reais que é o preço da ação, a gente encontra um DY de 20%. - QUAIS SÃO AS EMPRESAS QUE MAIS PAGAM DIVIDENDOS NA BOLSA 10. Na posição número 10 da nossa lista temos a BRASKEM A Braskem é uma empresa petroquímica com foco em materiais sustentáveis de plástico. Hoje a Braskem ta com um DY de 16,56% e negocia pelo código BRKM5 9. Na posição número 9 da nossa lista temos a Companhia de participações Aliança da Bahia, com um DY incrível de 16,79% Ela é uma empresa do setor financeiro que tem o foco em adquirir participações em outras companhias. Hoje ela negocia com o código PEAB4. 8. Na posição número 8 temos a Copel A Copel é uma empresa de economia mista, ou seja, ela tem ações listadas na bolsa, mas ela também é controlada pelo governo do Paraná. Hoje ela atua em geração, transmissão e distribuição de energia. A Copel ta com um DY de 17,32% e seu código de negociação é CPLE6. 7. Em sétimo lugar temos a Petrobras! Investir na Petrobras durante esse período de alta dos combustíveis foi uma das melhores maneiras de ganhar com o aumento dos preços. Até por que ela ta com um DY de 17,50% A Petrobras é negociada na bolsa pelo código PETR4 6. Sexta posição da nossa lista é a Electro Aço Altona A Electro Aço Altona é uma empresa de fundição e que vende peças de aço pra montadores e pra indústria pesada. Ela ta com um DY bem alto de 18,59% e negocia com o código EALT4. 5. Quinto lugar temos a Gerdau A Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço Ela ta com um DY de 19,07% e é negociada pelo código GOAU4. 4. Na posição de número 4 é a SONDOTECNICA A Sondotecnica é uma empresa do setor industrial e de construção civil, que presta serviços de consultoria e elaboração de projetos. Ela ta com um DY de 23,99% e negocia com o código SOND6 3. Terceira posição e chegando no pódio temos a BRADESPAR A Bradespar é uma empresa de investimentos que tem várias participações em outras empresas e de diversos setores. A Bradespar ta com um DY bizarro de 31,70% mas tem um histórico de 12,05%, então ela é uma empresa que tem pagado bons dividendos pro seu acionista. 2. Agora na segunda posição temos a CYRELA COMMERCIAL PROPERTIES A Cyrela é uma empresa de empreendimentos imobiliários e que ta com um DY de 111,73%! Historicamente a Cyrela tem um DY de 30%, o que já é alto pra caramba, mas no último ano ela pagou 110% Hoje a Cyrela Commercial Properties é negociada pelo código SYNE3 1. Em primeiro lugar fica a COMPANHIA ENERGETICA DE BRASILIA com um DY de 151,71%! Ela é uma empresa de geração e distribuição de energia elétrica do Distrito Federal. Se você tem um DY desses e a empresa não muda a cotação durante um ano, é como se você mais que dobrasse seu dinheiro! Por que você deve tomar cuidado com o DY? O DY é um indicador que analisa o passado (dividendos dos últimos 12 meses) e o presente (preço da ação) Afinal de contas, os dividendos distribuídos não são sinônimo do resultado presente, mas do passado. Mais vale um DY constante do que um DY pontual Quando tenho ações de Facebook, eu estou “comprando” uma parte do resultado do Mark Zuckerberg e de toda a equipe dele. Quando tenho ações de Arezzo, eu estou “comprando” uma parte do resultado do Alexandre Birman e de toda a equipe dele. Quando tenho ações de Disney, eu estou “comprando” uma parte do resultado do Mickey e de toda a equipe dele (eu não sei quem é o CEO da Disney kk). Então, se as empresas estão me pagando MUITOS dividendos, eu entendo que eles não estão sabendo reinvestir esse dinheiro na própria empresa. Por esse motivo que eu costumo investir em empresas de alto crescimento, empresas de tecnologia, etc... #THIAGONIGRO #PRIMORICO #OPRIMORICO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


784
Cliques 75 Curtidas 0
30-03-2022 19:03:42
Finclass - Aprenda a lidar melhor com o seu dinheiro na maior plataforma de educação financeira do mundo: http://bit.ly/ytbcthiago_finclass POR QUE O BITCOIN E O ETHER ESTÃO SUBINDO TANTO? | HORA DE ENTRAR? Primos, o Bitcoin e o Ether tão subindo demais! Olha que loucura, nas últimas semanas o Bitcoin já subiu 25% e o Ether 36% Então no vídeo de hoje eu vou explicar pra vocês: - o que tá acontecendo com essas criptos? - por que elas tão subindo pra caramba? - o que é essa nova cripto da Ucrânia que explodiu de preço nas últimas semanas? - vou compartilhar alguns dados do mercado de cripto - e no final do vídeo eu vou contar pra vocês se tá ou não em um bom momento pra comprar Bitcoin, mostrando na prática alguns indicadores que eu nunca mostrei antes O QUE TÁ ACONTECENDO E PORQUE O PREÇO TA SUBINDO? Primeiro motivo é que a Luna Foundation Guard ta comprando MUITO Bitcoin. Pra quem não sabe, a Luna Foundation Guard é uma instituição que foi criada mês passado e que é responsável pelo ecossistema da blockchain da “terra”, que é a base das stablecoins. Um dos principais produtos dessa rede é o token TerraUSD, chamado também de UST. Esse token funciona de 1 pra 1 com o dólar, mas pra que isso aconteça, a rede precisa “queimar” uma outra criptomoeda chamada Luna. Então pra tentar estabilizar tudo isso, a Luna Fundation Guard comprou até agora mais de 2830 Bitcoins, ou 1.3 bilhão de dólares. O CEO da Terraform Labs, que é a empresa por trás desse Token 1 pra 1 que eu falei agora pouco, ele disse que “O bitcoin é o único ativo de reserva de valor comprovado nas moedas digitais” e é bem capaz que outras instituições comprem cada vez mais Bitcoin e o preço suba mais ainda. O segundo motivo são as sanções que o mundo ta fazendo na Rússia. Vocês devem ter visto que não só países, mas várias empresas simplesmente estão saindo da Rússia e encerrando suas operações por lá. E não é qualquer tipo de empresa não, eu to falando aqui da Apple, da Coca Cola, McDonalds, Microsoft, Facebook, Amazon, enfim, milhares de empresas que fazem parte do nosso dia a dia e que não vão mais existir por lá. Além disso, a Rússia ficou fora do Swift, que é o sistema bancário internacional. Então vários bancos russos do nada ficaram fora dessa rede de pagamentos do mundo inteiro. Inclusive, o maior banco da Rússia, o Sberbank, viu suas ações caírem 57% desde o começo do ano. Tiveram até cenas na Internet de pessoas formando filas enormes pra poder trocar o Rublo Russo por dólar e outras moedas estrangerias, e é justamente por isso que o Rublo caiu de preço, já que milhares de pessoas simplesmente não queriam mais ter essa moeda. E é aí que entra o Bitcoin. Primos, o Bitcoin não tem lados, ele não toma partidos. Então parecia uma solução bem lógica pra Rússia aceitar o Bitcoin como moeda, já que eles tão sofrendo várias sanções do mundo todo e ficaram impossibilitados de negociar qualquer coisa. E é exatamente isso que tá acontecendo. Um dos membros da comissão de energia lá da Rússia falou esses dias que eles podem acabar aceitando o bitcoin como um meio de pagamento pelo petróleo e pelo gás natural. Até porque não foram todos os países que fizeram essas sanções, a China por exemplo vai continuar comprando vários produtos que vem deles. Parece que esse pessoal que dizia que o Bitcoin é inútil tá queimando a língua. E primos, não é a primeira vez que um governo adota o Bitcoin como moeda, a gente viu essa mesma história acontecer uns meses atrás com El Salvador. O presidente de lá adotou o Bitcoin como uma moeda oficial do país. Claro que não foi no meio de um conflito como essa da Ucrânia, mas ta começando a ficar cada vez mais comum a gente esse tipo de coisa acontecendo. NOVA CRIPTO DA UCRÂNIA Mas não é só a Rússia que ta entrando nesse mundo de cripto, a própria Ucrânia ta entrando de cabeça nisso também. Tem um cara chamado Sasha Ivanov, que lá em 2016, criou uma criptomoeda chamada Waves, e ela tem umas funcionalidades bem parecidas com o Ether. Inclusive ela ta sendo chamada de “Ethereum Russo”. Com todo esse conflito acontecendo, o mundo todo começou a olhar pra Rússia e pra Ucrânia e acabaram olhando pra essa cripto também, e isso fez muita gente comprar a cripto que acabou subindo 200% desde o começo do ano. No final das contas, vai ter muito desavisado entrando e perdendo dinheiro, então sempre tomem cuidado com esse tipo de ativo e se exponham de maneira convexa. É UM BOM MOMENTO PRA COMPRAR BITCOIN? Agora vamos tentar entender se tá, ou não, em um bom momento pra comprar Bitcoin. E pra isso eu vou explicar pra vocês sobre 3 indicadores, o múltiplo de Mayer, o Fear and Greed index e a "dominância” do bitcoin. Mostro todos esses dados hoje NA PRÁTICA...


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


785
Cliques 82 Curtidas 0
29-03-2022 20:03:05
SAIBA MAIS SOBRE O MUNDO DE STARTUPS: https://bit.ly/3rrqWeJ Esse é 7º episódio da nossa 3ª temporada do Primo Startups! Nesse episódio, estou do lado do meu grande amigo e sócio, João Kepler (o maior investidor brasileiro especializado em Startups), e do Rodrigo Gianotto, grande amigo e sócio que vai contribuir bastante pra esse episódio. No Primo Startups, temos a oportunidade de acompanhar o pitch de vendas de várias empresas que (se fizerem sentido na nossa filosofia de investimentos) poderemos nos tornar sócios! Não tem nada de combinado... É TUDO AO VIVO, SKIN IN THE GAME! Nesse episódio dessa nova temporada, tivemos a oportunidade de analisar e entender profundamente sobre o business da goGamer, a empresa que promete proteger a vida (e o setup) dos gamers. Esse é um dos maiores mercados em ascensão não apenas no Brasil, mas no mundo todo. Algumas expectativas mostram que o setor deva crescer 7 e 15% entre 2019 e 2023 A promessa é excelente! Mas será que é o suficiente para chamar a atenção de nós, investidores? Por isso, fomos atrás dos números! Resultados da empresa, Churn, LTV, CAC, ticket médio, e MUITO MAIS... E aí... será que fechamos um negócio no episódio de hoje? Descubra agora na no PRIMO STARTUPS! PS.: Nós não nos responsabilizamos por qualquer conteúdo mencionado e/ou exibido pelos empreendedores durante o vídeo. #PRIMOSTARTUPS #OPRIMORICO #TEMPORADA03


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988



786
Cliques 70 Curtidas 0
28-03-2022 19:03:45
Finclass - Aprenda a lidar melhor com o seu dinheiro na maior plataforma de educação financeira do mundo: http://bit.ly/ytbcthiago_finclass 00:00 Introdução 00:26 O que tá acontecendo com o dólar? 00:45 Conflito Rússia x Ucrânia 02:06 Aumento da taxa de juros 02:58 O real ta se valorizando? 04:06 Quedas históricas do dólar 05:27 O dólar sempre subiu no longo prazo 05:56 O que grandes investidores pensam do dólar? 06:58 O que fazer com meu dinheiro? 08:49 Conclusão O QUE TÁ ACONTECENDO COM O DÓLAR? POR QUE O DÓLAR TÁ CAINDO E COMO ISSO AFETA SUA VIDA? O trigo, arroz, café, soja, minério de ferro, petróleo e várias outras commodities subiram demais e isso beneficiou a exportação do Brasil de certa forma. O Brasil é o terceiro maior exportador de commodities do mundo, ele perde só pra China e pros Estados Unidos, então com o aumento do preço desses produtos, mais dólares entram aqui. Por um lado isso reflete em um aumento de vários preços dos produtos aqui, como acontece com o combustível. Mas por outro lado essa entrada de dólares pressiona a cotação do real e nossa moeda se valoriza. Só em 2022 entraram mais de 15 bilhões de dólares na B3, isso é dinheiro pra caramba. O QUE GRANDES INVESTIDORES PENSAM DISSO? Primos, se tem uma coisa que eu costumo fazer quando quero entender algum movimento no mercado é buscar conhecimento de grandes investidores. O Charlie Munger, braço direito do Warren Buffett disse que “Nós estamos próximos de um terrível problema que já nos assombrou no passado”. E claro que ele ta falando da inflação. Mais de 40% dos dólares criados na história foram criados desde o começo de 2020, e quanto mais moeda em circulação, maior é a inflação. Por outro lado o próprio Warren Buffett já disse “nunca devemos apostar contra a América”, e a verdade é que historicamente quem apostou se deu mal, mas essa coisa toda de inflação realmente ta feia. O Robert Kyiosaki não é nada otimista com o dólar. Ele já postou várias vezes no Twitter que o fim do dólar ta próximo e que o Bitcoin vai se tornar a nova moeda mundial. O Ray Dalio disse que “A criação desenfreada de dólares pode ser o pilar do fim do império dos EUA”. Ele também elogiou bastante o Bitcoin. Mas se tem uma coisa que eu aprendi com o Ray Dalio é que se você tentar prever o futuro, estará fadado a comer cacos de vidro. O QUE FAZER COM SEU DINHEIRO? E como ninguém tem bola de cristal e não dá pra saber se o dólar vai subir ou cair ainda mais, precisamos usar a diversificação pra se proteger. Então eu vou te dar 3 conselhos sobre o que fazer com seu dinheiro com essa queda no dólar: O primeiro deles é o rebalanceamento. Quando a gente tem uma carteira bem diversificada, uma queda do dólar compensa com uma valorização do real e uma desvalorização do real compensa uma valorização do dólar. Por isso que eu invisto usando a ARCA. E nessa última queda várias ações internacionais caíram de preço, e se você não viu no último rumo ao bilhão, eu aproveitei pra comprar uma ação nova pra minha carteira, vou deixar aqui no card pra quem quiser assistir. Se você tá querendo se proteger do risco-Brasil, talvez esse seja um bom momento pra aumentar sua exposição nesse tipo de ativo e diversificar mais seu dinheiro.. E turma, dolarizar patrimônio é diferente de operar câmbio, você não precisa acertar o timing perfeito da bolsa ou do dólar pra ir bem. Segunda coisa é ficar atento a curva de juros. No último rumo ao bilhão eu comprei um pouquinho de prefixado. A gente ta num momento onde a taxa de juros ta bem alta, e não da pra saber quando essa curva de juros vai virar, mas talvez seja um bom momento pra você colocar um pouquinho do seu dinheiro em renda fixa também. A terceira coisa é ter uma pequena % do seu dinheiro em criptomoedas. Ano passado e esse ano a inflação ta bem alta no mundo todo. Como eu falei antes, muitos dólares foram impressos durante a pandemia. O Fed, que é o Banco Central dos Estados Unidos, já sinalizou que vai aumentar a taxa de juros pra tentar conter essa inflação, e sempre que ele aumenta a taxa de juros lá fora, os investidores fogem de países emergentes e vão colocar o dinheiro nos Estados Unidos, que é um país com bem menos risco. Mas o Bitcoin funciona diferente, só vão existir 21 milhões de Bitcoins e isso de certa forma impede que mais deles sejam criados. Isso significa que ele é um ativo escasso e convexo. Então não se expor à esse tipo de ativo pode não ser muito interessante. Porque você gostando ou não, o Bitcoin um dia pode valer muito mais do que ele vale hoje, mas também pode valer zero. Primos, tem muita coisa acontecendo esse ano, tem aumento da taxa de juros lá fora, tem guerra, eleição aqui no Brasil, enfim, nunca se esqueça que é bem mais barato comprar um guarda-chuva quando tá sol do que no meio da tempestade. POR QUE O DÓLAR NÃO PARA DE CAIR? #OPRIMORICO #THIAGONIGRO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


787
Cliques 85 Curtidas 0
24-03-2022 19:03:30
Baixe gratuitamente a planilha da Netflix: https://bit.ly/3586xnU Tópicos macroeconômicos último mês - Guerra Rússia X Ucrânia se intensificou: ataques russos em território ucraniano e diversas consequências - Rublo Russo chegou a cair 50% em relação ao real, agora já voltou a subir 20% - Vix index (índice do medo) subindo 50% desde o começo do ano - Aumento do preço de várias commodities como trigo e petróleo (Rússia maior exportador de trigo do mundo e segundo maior produtos de petróleo) - Brent do petróleo subiu 25% no último mês. - Esse aumento do preço do barril faz as empresas aumentarem o preço da gasolina: Petrobras reajustou em 18,8% o preço da gasolina e 24,9% do diesel - Diversas empresas como Apple, Microsoft, Google, Amazon, Netflix etc colocaram saíram da Rússia (sanções) - Brasil maior importador de fertilizantes do mundo e 85% vêm da Rússia - O aumento do preço das commodities também causa inflação. Inflação nos EUA tem novo recorde de 7,9% em um ano, maior valor desde 1982 - Dólar no último mês caiu 2,67% mas no acumulado do ano caiu 10,8% - Bitcoin subindo 7,76% no último mês (mesmo assim, caiu mais de 23% no ano) - Divulgado resultado do PIB do Brasil de 2021: crescimento de 4,6% no ano. Em 2020 o PIB encolheu 3,9% - Começou o período do imposto de renda: todos os investidores devem declarar (Finclass vai ter conteúdo) - O P/L da bolsa está em 5,75X (segundo o Oceans 14) – um dos menores valores dos últimos 20 anos - Na nossa planilha do Ibovespa, chegamos a um PL de 10,11 (excluindo valores negativos e valores acima de 50) Alguns insights que dá pra tirar disso: - Um P/L baixo pode significar lucros altos e um preço baixo, que foi o que aconteceu nos últimos meses. - Não necessariamente esse P/L vai retornar para a média com a alta dos preços, pode ser que aconteça uma baixa nos lucros e assim o P/L volte. - Nos últimos meses houve uma alta no preço das commodities, e grande parte do índice do Ibovespa (42%) é composto de empresas que vendem minério de ferro, petróleo, soja etc. – ou seja – essas empresas tiveram lucros fora da curva e seus P/L diminuíram. - Historicamente o que aconteceu nos períodos seguintes de um P/L muito baixo? - 3T1999 P/L de 3,25 = em 1 ano a bolsa retornou 60%, em 5 anos 110% e até hoje 945%. - 1T2003 P/L de 5,76 = em 1 ano a bolsa retornou 120%, em 5 anos 600% e até hoje 1200%. - 4T2008 P/L de 7,75 = em 1 ano a bolsa retornou 80%, em 5 anos 50% e até hoje 210% - 1T2020 P/L de 10,66 = em 1 ano a bolsa retornou 70%, e até hoje 75% (fundo do COVID) - Em momentos de P/L baixo, no longo prazo o Ibovespa retornou bons investimentos, mas não necessariamente isso vai ocorrer novamente. Não podemos replicar o retorno passado como retorno futuro. - Quanto mais longo o período de análise, maior o rendimento do índice. NFLX34 #THIAGONIGRO #PRIMORICO #RUMOAOBILHAO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


788
Cliques 584 Curtidas 0
22-03-2022 19:03:13
Finclass - Aprenda a lidar melhor com o seu dinheiro na maior plataforma de educação financeira do mundo: http://bit.ly/ytbcthiago_finclass O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMEÇAR A INVESTIR EM AÇÕES E FUNDOS IMOBILIÁRIOS Fala aí primos e primas! É o seguinte, um dos meus propósitos na vida é fazer as pessoas investirem e cuidarem melhor do seu dinheiro, e nada melhor do que eu trazer aqui pra vocês TUDO que você precisa saber antes de começar a investir 1 - Vergonha na cara Primeiro de tudo é ter vergonha na cara, simples, é muito fácil investir Todo mundo conhece alguém que já deu alguma desculpa. "Ah por que é muito dificil", "eu não sei por onde começar". Turma, se você conhece alguém assim manda esse vídeo pra ele que aqui vou explicar tudo direitinho pra vocês. Pra começar basta você baixar o aplicativo de uma corretora, no meu caso eu uso a RICO pra investir, e ainda é taxa zero, a partir daí você vincula a correta com um banco e aí você já tem como investir. 2 - Você NÃO PRECISA saber investir Se você ainda não investe porque não faz a mínima ideia do que fazer, deixa eu te contar uma coisa, você pode usar ETFs! Os ETFs basicamente são fundos que replicam índices. O criador dos ETFs, John Bogle, disse no seu livro "O investidor de bom senso" que só o S&P500 performou melhor que 90% dos fundos da época durante 15 anos. É como se você estivesse na frente de 90% das pessoas (e de muitos dos melhores fundos) sem fazer nada, apenas investindo nos ETFs e esperando o longo prazo. Mas, por mais simples que seja, você NÃO vai conseguir ter sucesso mesmo através dos ETFs se você não respeitar o próximo passo... 3 - Entender que os princípios valem mais do que o conhecimento técnico Vocês conhecem a história do Magellan Fund? Esse era o fundo do Peter Lynch. O cara teve um retorno médio anual entre 1977 e 1990 de 29,2%, ou seja, ele bateu o S&P 500 anualmente. Mas olha que loco, grande parte de seus cotistas perdeu dinheiro porque tiravam seus investimentos quando a bolsa caia e colocavam de volta quando a bolsa subia. Quando na verdade o que eles precisavam fazer era justamente o contrário. Quando as pessoas vão no supermercado adoram promoções, preferem comprar um chocolate que normalmente custa 10 reais, por 6 reais. Mas, na bolsa ocorre o efeito contrário. As pessoas preferem que os preços das cotas subam no curto prazo, o problema é que isso impede o acionista de comprar mais cotas e fazer o efeito da bola de neve. Fica o questionamento pra vocês... Vocês preferem comprar o mesmo chocolate por 6 reais ou por 10? (é claro que desde que os fundamentos não se alterem) A gente acha que o órgão mais importante para o investidor é o cérebro, mas na verdade você precisa ter estômago. 4 - Tomar cuidado com as taxas Esse aqui a galera precisa tomar cuidado, o que tem de gente errando é brincadeira... Turma, quem investe tem que declarar imposto de renda. Na verdade, independentemente de você vender suas ações ou não, você precisa declarar. Então pra não confundir, estou falando aqui de DECLARAÇÃO. Aquela que temos que fazer até o final de Abril pra Receita Federal. Agora, sobre pagar imposto (ou seja, emitir uma DARF) Se você vendeu suas ações, é isento de imposto até 20 mil reais por mês, lembrando que day trade tem imposto de 20% Os fundos imobiliários tem 20% de imposto sobre o lucro e com valor mínimo para pagamento da DARF de 10 reais, se você teve prejuízo não precisa pagar Já os ETFs têm imposto de 15%, e de 20% se for day trade Também é muito importante ficar de olho pra ver se existem taxas de corretagem na sua corretora e sempre tomar cuidado com taxas abusivas, por que elas meio que vão "comendo" os seus investimentos. Uma coisa que erram muito é ao querer investir fora do Brasil. Ignoram spread, corretagem e acham que estão fazendo grande negócio. Então, cuidado! 5 - Entender que você pode fazer parte dos 10% Se você já acompanha o canal faz tempo e já ta estudando sobre o mercado financeiro, provavelmente já vai conseguir escolher as melhores ações dentro de cada classe de ativos Não é nenhuma novidade pra vocês que eu uso a metodologia da ARCA (diversificação e proteção) e todo mês mostro aqui no canal eu investindo meu dinheiro publicamente. Se com os ETFs você conseguiria ficar acima de 90% das pessoas, com muito estudo e controle emocional, você talvez consiga ficar entre os 10% melhores. 6 - Fugir dos vieses Somos vítimas de mais de 130 vieses. E, se você acha que eles não te afetam, você está MUITO enganado. Então, muito cuidado com todos esses vieses. A solução pra você se proteger deles é só uma: - Ter a mente radicalmente aberta + ouvir conselheiros Se você continuar disposto a aprender e continuar dando ouvidos às opiniões com embasamento, você vai estar pronto para investir em QUALQUER COISA. Espero que esse vídeo tenha sido útil pra você, que ele possa ter resolvido muitos dos problemas de quem tá começando a investir. Até a próxima e tchau! #THIAGONIGRO #OPRIMORICO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


789
Cliques 181 Curtidas 0
17-03-2022 19:03:00
SAIBA MAIS SOBRE O MUNDO DE STARTUPS: https://bit.ly/3rrqWeJ A NETFLIX DE JIU-JITSU BRASILEIRO | Primo Startups #18 Esse é 3º episódio da nossa 3ª temporada do Primo Startups! Nesse episódio, estou do lado do meu grande amigo e sócio, João Kepler (o maior investidor brasileiro especializado em Startups), e do Norton Mello, grande amigo e especialista que vai contribuir e muito pra esse episódio. No Primo Startups, temos a oportunidade de acompanhar o pitch de vendas de várias empresas que (se fizerem sentido na nossa filosofia de investimentos) poderemos nos tornar sócios! Não tem nada de combinado... É TUDO AO VIVO, SKIN IN THE GAME! Nesse episódio dessa nova temporada, tivemos a oportunidade de analisar e entender profundamente sobre o business da BjjFlix, a Netflix de Jiu-Jitsu brasileiro. Esse tipo de esporte é popular não apenas no Brasil, mas no mundo todo. Mas será que ainda é um público-alvo relevante? A promessa é excelente! Mas será que é o suficiente para chamar a atenção de nós, investidores... Por isso, fomos atrás dos números! Resultados da empresa, Churn, LTV, CAC, ticket médio, e MUITO MAIS... E aí... será que fechamos um negócio no episódio de hoje? Descubra agora na no PRIMO STARTUPS! PS.: Nós não nos responsabilizamos por qualquer conteúdo mencionado e/ou exibido pelos empreendedores durante o vídeo. #PRIMOSTARTUPS #OPRIMORICO #TEMPORADA03


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


790
Cliques 101 Curtidas 0
16-03-2022 19:03:36
Participe da série DRACAR (a evolução do Método ARCA): https://bit.ly/dracar_primorico URGENTE! TAXA SELIC SUBIU PARA 11,75% | GOVERNO VAI CONGELAR OS PREÇOS? Semanalmente, o Banco Central divulga o Boletim Focus. Ele é um relatório que resume as projeções do mercado para a economia. Só pra você ter uma ideia, ele é formulado a partir de pesquisas macroeconômicas realizadas por bancos, consultorias, corretoras, universidades. Então, vamos dar uma olhada nas projeções da Selic para 2022 feitas nos relatórios anteriores: - No dia 30/08/2019. O mercado projetava uma Selic de 7,00% pra 2022 - Um ano depois, em agosto de 2020. O mercado projetava uma Selic de 4,50% - Mais um ano depois, em agosto de 2021. A expectativa voltou a subir pra 7,50% - Só DOIS MESES depois (em outubro de 2021), a expectativa do banco central deu um salto gigante. Subiu pra 10,25% - E anteontem saiu a mais uma projeção pra Selic de 2022: 12,75% (e algumas outras projeções esperando uma Selic próxima de 14%) Timeline: Pra explicar como tudo aconteceu, a gente precisa voltar alguns anos. O ano era 2020... Veio a última crise, muitas pessoas tiveram que ficar trancadas em casa e, infelizmente, algumas delas desempregadas. De forma geral, o brasileiro teve sua renda reduzida. Os governos criaram programas sociais com o objetivo de fornecer amparo pra população que perdeu o seu sustento, mas esse tipo de incentivo acaba aumentando os gastos do governo. O que o governo precisou fazer? A solução foi imprimir mais moeda. E isso não aconteceu apenas no Brasil, mas no mundo todo. Os EUA tiveram mais de 20% dos dólares em circulação emitidos depois da última crise. O que acontece quando tem mais moeda em circulação e a produtividade do país se mantem a mesma? Exatamente, inflação! O que o governo precisou fazer pra conter a inflação? Aumentar a taxa de juros. A taxa de juros alta cria incentivos pras pessoas investirem menos em negócios e mais nos títulos do governo. Afinal de contas, pra que alguém criaria uma empresa, contrataria pessoas, se envolveria com burocracia e tudo mais, só pra ter um retorno de 10% ao ano (sendo que a Selic está pagando mais do que isso?) A partir daí, a expectativa era que o ciclo de alta de juros chegasse ao fim. Até começar uma outra crise, dessa vez entre a Rússia e Ucrânia. De umas semanas pra cá as tensões entre Rússia e Ucrânia só aumentaram E eu vejo muita gente dizendo: “Ah, mas isso tudo tá acontecendo do outro lado do mundo, nem vai atingir a gente” Mas a verdade é que vai. Muita gente não sabe, mas existem diversos produtos que a Rússia e a Ucrânia exportam e importam do Brasil. Quando ocorrem guerras desse tipo, a capacidade de produção de um país de produzir um produto é impactada. Os 3 principais produtos impactados: 1) Hoje, a Rússia é o país do mundo que mais exporta trigo. Então, pode ter certeza que muitos alimentos vão ficar mais caros. 2) Outro ponto que essa guerra impacta o brasileiro são nos fertilizantes. Sim turma, nos fertilizantes. O Brasil é conhecido por muita gente como o “celeiro do mundo”, e claro que eles têm um pouco de razão, nosso agronegócio é um dos mais fortes do planeta. Só que tem um probleminha nisso tudo, o Brasil importa 85% dos fertilizantes que usa, sendo que, em 2021, 23% desses fertilizantes vieram da Rússia. 3) A Rússia é o segundo país do mundo que mais produz petróleo, estando apenas atrás dos Estados Unidos. E sabe o que isso tem a ver com o aumento do preço da gasolina? Tudo! Então nesse caso, a produção do petróleo da Rússia cai. E como diz a mais famosa lei da economia, quando a oferta diminui mas a demanda continua estável ou aumenta, os preços sobem. Não é à toa que desde o começo do ano o Brent de Petróleo subiu quase 30%. E sabe como que tudo isso pode impactar o Brasil? É isso mesmo primos, na inflação. Se não bastasse essa inflação alta que a gente já teve nos últimos meses, agora pode ser que ela aumenta ainda mais. E aí, com a inflação alta e gasolina subindo pra caramba, é comum ver pessoas pedindo o congelamento de preços. Congelamento de preços é a melhor alternativa? Acredite se quiser, no passado aconteceu algo muito parecido e que pode ajudar a gente a responder essa questão. Conto a história da queda do Império Romano no vídeo de hoje. Mas, o Paulo Guedes disse que não vai ter congelamento de preço. Mas será que vai ter pressão dos caminhoneiros pra controle do preço do combustível? Novas greves? Me contem a opinião de vocês nos comentários. #THIAGONIGRO #PRIMORICO #TAXASELIC


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


791
Cliques 144 Curtidas 0
15-03-2022 19:03:07
Finclass - Aprenda finanças com os melhores do mundo: https://bit.ly/finclass-ytb-th 22 MOTIVOS PARA COMEÇAR A INVESTIR AINDA EM 2022 Primos e primas! Se vocês ainda não começaram a investir vocês estão perdendo um tempo MUITO precioso. Tá com dúvida? Tem muito medo? Ainda não sabe como faz pra investir? No vídeo de hoje, vou trazer 22 motivos pra você começar a investir ainda em 2022! 1) O conhecimento nunca foi tão acessível Turma, antigamente o conhecimento estava preso nas grandes universidades. Pouquíssimas pessoas tinham acesso à informação e podiam estudar e aprender. Hoje você consegue aprender de graça a grande maioria dos conteúdos sobre qualquer tema na internet.. O conhecimento do mundo todo está disponível na palma da sua mão. O problema é que muita gente não da valor à isso. Então falar que "não sei investir" não é um argumento válido. O conhecimento está aí, basta ir atrás. 2) Esse é o melhor momento da história para começar a investir Vocês sabem que foi John Rockefeller? Ele simplesmente foi o americano mais rico de todos os tempos, e a pessoa mais rica da história moderna. Sua fortuna, nos valores de hoje seria de 418 bilhões de dólares, da pra imaginar o que é isso primos? Ele viveu até os 97 anos. Só que ele teve um probleminha: ele morreu em 1937. Rockefeller foi o homem mais rico do mundo, mas não viu o nascimento de milhares de coisas que nós temos hoje, como carros confortáveis. Ele não viu a criação do ar-condicionado, e nem das Smart TVs. Não viu a criação da Internet. Não viu os voos comerciais começarem a acontecer. Não viu a criação dos videogames, e nem das câmeras digitais. Então, apesar de ser super rico, ele não tinha nem um pouco da qualidade de vida que uma pessoa de classe média tem nos dias de hoje. É por isso que estamos no melhor momento da história para investir e construir riqueza, no futuro, quando você conseguir criar um patrimônio bom, com certeza vai aproveitar MUITO tudo que a tecnologia vai poder oferecer . 3) Você não precisa de muito dinheiro pra começar a investir Já ouvi essa desculpa milhares de vezes. Tem muita gente que ainda acha que só da pra investir se você for rico. Mas com 112 reais você consegue comprar uma cota do tesouro Selic. Com 11 reais você consegue comprar uma cota de um ETF que se expõe às maiores empresas do mundo (o ACWI11). Com 105 reais você consegue uma cota de BOVA11. Com 260 reais você consegue uma cota de IVVB11. Com menos de 10 reais você consegue uma cota de XIFIX11 (o principal ETF de FIIs) e se expor ao mercado imobiliário. Existem vários ETFs que vão diversificar a sua carteira e não custam nem 15 reais Então falar que precisa de muito dinheiro pra investir é papo furado . 4) Nunca tiveram tantas opções de investimento No passado a poupança era uma das únicas opções que te ofereciam como “investimento”. Agora existem várias corretoras que competem com os bancos pra oferecer melhores produtos pros seus clientes. Também era muito comum as pessoas investirem em imóveis e terrenos. Hoje, com a chegada dos FIIs, isso tudo fica muito mais fácil. Outra opção bem legal são as BDRs, recentemente elas começaram a ser liberadas aos brasileiros, já que antigamente só os investidores profissionais poderiam investir nelas e agora todo mundo pode investir nas maiores empresas do mundo, como Apple, Google, Facebook entre várias outras. O ponto é que, hoje, você tem MUITO mais opção do que antigamente. 5) Você provavelmente vai estar vivo amanhã Essa daqui a galera usa DEMAIS! O famoso argumento que “eu não estar vivo amanhã” ou “só se vive uma vez”. E a verdade é que, estaticamente, você vai estar vivo sim. Se você tem 40 anos a probabilidade de você morrer no ano é de 0,25% Já se você tem 65 anos a probabilidade é de 1,6%. Não use essa pequena chance como justificativa para não poupar e investir. Acredite se quiser, ainda tem outros 17 motivos pra você começar investir em 2022. Pra descobrir todos eles, você vai ter que assistir o vídeo de hoje até o final! #PRIMORICO #THIAGONIGRO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


792
Cliques 39 Curtidas 0
15-03-2022 10:03:32
Fala, Primo! Quer começar a investir aquele seu dinheiro parado na poupança? Se você já tem R$ 1.000, R$ 5.000 ou R$10.000 guardados, mas sente que ainda falta conhecimento para começar a investir de verdade, quero você comigo. Dia 21 de março, às 20h22, você vai aprender a montar uma carteira de investimentos para o longo prazo com um NOVO método de investimentos simplificado que chamo de D.R.A.C.A.R. Para saber mais, clique aqui para registrar-se e garantir seu Playbook Gratuito: Playbook (apostila de investimentos) “Método D.R.A.C.A.R” O plano de ação de 6 passos para acumular diferentes rentabilidades ao mesmo tempo Lembrete do EVENTO AO VIVO com Thiago Nigro (Dia 21 de março - 20h22) Você vai aprender AO VIVO os fundamentos para montar a sua carteira de investimentos Clique aqui para registrar-se e garantir seu Playbook Gratuito: https://bit.ly/dracar_ytb


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


793
Cliques 93 Curtidas 0
11-03-2022 19:03:43
Conheça o canal da Edufinance: https://www.youtube.com/channel/UChwx8bZzJQH6e454y5zogeA Finclass - Aprenda finanças com os melhores do mundo: https://bit.ly/finclass-ytb-th Quantos MILHÕES vale o instagram da Jade Picon do BBB 22? | Calculando na Prática 00:00 Introdução 00:42 Quanto o Leo Picon acha que vale o Instagram da Jade Picon? 03:17 Fazendo o valuation na prática 03:47 Quanto vale uma publi da Jade Picon? 04:50 O que é uma publi? 05:23 Quanto a Jade Picon pode ganhar por mês? 08:10 O que é o custo de oportunidade do dinheiro? 13:21 Quanto vale o Instagram da Jade Picon? 15:51 Dá pra atingir a independência financeira aos 13 anos? 17:45 Crianças que ficaram ricas antes dos 13 anos A Jade Picon deixou o BBB em um dos paredões mais esperados de todos os tempos: A disputa teve mais de 3 milhões de votos por minuto e ela deixou o Big Brother com um índice de votos de mais de 80%. Por mais que Jade saiu da casa sem levar o prêmio de 1.5MM, ela possui um ativo muito mais valioso em mãos: Sua marca. Será que ela já vale 1 bilhão? Quantos prêmios do BBB Jade consegue ganhar com sua influência nas redes sociais? Será que esse prêmio faria muita diferença no patrimônio dela? Mas antes disso, vamos comentar de algo que a Jade disse no BBB: Como atingir a liberdade financeira com 13 anos Primos, a Jade Picon disse no BBB que alcançou sua independência financeira com 13 anos! Olha que loucura... então quero mostrar aqui COM NÚMEROS se isso é mesmo possível. Mas antes precisamos definir o que é alcançar a liberdade financeira. Seria ter um patrimônio para viver de renda? Porque se o caso for esse, ainda precisamos saber quanto de renda passiva você quer ter entrado todos os meses. Então vamos fazer algumas simulações com fundos imobiliários que pagam 8% ao ano. Se você tem 100 mil reais, teria 666 reais por mês de renda Se você tem 350 mil reais, teria 2.333 reais por mês de renda Se você tem 500 mil reais, teria 3.333 reais por mês de renda Se você tem 1 milhão de reais, teria 6.666 reais por mês de renda O problema principal aqui é como fazer pra chegar nesses valores. Até porque não é fácil pra um jovem conseguir alcançar esses números. Na verdade, isso é muito difícil. Mas vamos em algumas maneiras pra um jovem atingir a tão sonhada liberdade financeira: - Um dos mercados que mais me chama atenção é o mercado de games. Primos, o mundo dos jogos é simplesmente gigante e cresce todos os anos cada vez mais. Sempre que tem um mercado crescendo, surgem oportunidades pra pessoas, até mesmo para as bem jovens. Joseph Deen é um deles. Esse garoto de 8 anos assinou um contrato e se tornou jogador de Fortnite profissional e já tem um salário de 33 mil dólares! Olha que bizarro... Então vamos supor que Joseph Deen investisse metade do valor que recebe todos os meses. Até os 13 anos de idade, ele teria 1.203.586,73 dólares. O suficiente para ter uma renda passiva mensal de mais de 8 mil dólares ou 40 mil reais e nunca mais precisar trabalhar. - Mais uma maneira de atingir a liberdade financeira é simplesmente ir aonde tem mais dinheiro, e sabe uma coisa que tem dado muito dinheiro nos últimos meses? NFTs. O que tem de gente ganhando dinheiro com NFTs é surreal. Benyamin Ahmed foi um desses. Ele é uma criança inglesa de 12 anos que conseguiu 2 milhões de reais vendendo sua coleção de NFTs de baleias. Não vou levar pro mérito de ser uma bolha ou o futuro dos negócios, ou se os NFTs eram bonitos ou não, mas com certeza é um mercado crescendo demais e dando muita oportunidade pra qualquer pessoa. Sobre o valuation, mostro todas as contas e valores no video de hoje 👀


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


794
Cliques 54 Curtidas 0
10-03-2022 20:03:10
Série Online e Gratuita: A Maior Porta de Entrada para Você Trabalhar no Mercado Financeiro. Para ter acesso às 4 aulas e ao resumo do conteúdo de cada aula em PDF, entre em nosso grupo de WhatsApp: https://go-whats.com/maior-porta-de-entrada-para-trabalhar-mercado-financeiro Para obter seu certificado de participação nesse curso gratuito e para ganhar um desconto de 20% no MBA que o Thiago Nigro vai lançar na próxima semana, faça sua prova: https://carreira.oprimorico.com.br/prova Para tentar ganhar uma bolsa integral para cursar o MBA, deixe seu comentário com a hashtag #NaRaça explicando por que atributos como obstinação e resiliência são importantes para quem quer trabalhar no mercado financeiro. Os 3 autores do melhor comentário de cada uma das 3 aulas serão anunciados neste sábado (dia 12) e os 3 poderão cursar o MBA de graça! Essa série gratuita está imperdível: Aula 1: O Raio-X das Oportunidades de Trabalho no Mercado Financeiro (com Thiago Nigro) Aula 2 – Como Montar Carteiras à Prova de Crises ou até de Guerras (com Nigro e Moshe Milevsky) Aula 3 – Guilherme Benchimol Revela o Perfil de Quem Vence no Mercado Financeiro Aula 4 – Liberada em 14/03: A Grande Oportunidade para Ganhar Dinheiro com Assessoria de Investimentos (com Thiago Nigro) Coloque as aulas na sua agenda agora mesmo para não esquecer e compartilhe esse vídeo com seus amigos que querem trabalhar no mercado financeiro!


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


795
Cliques 47 Curtidas 0
09-03-2022 08:03:10
Série Online e Gratuita: A Maior Porta de Entrada para Você Trabalhar no Mercado Financeiro. Para ter acesso às 4 aulas e ao resumo do conteúdo de cada aula em PDF, entre em nosso grupo de WhatsApp: https://go-whats.com/maior-porta-de-entrada-para-trabalhar-mercado-financeiro Para obter seu certificado de participação nesse curso gratuito e para ganhar um desconto de 20% no MBA que o Thiago Nigro vai lançar na próxima semana, faça sua prova: https://carreira.oprimorico.com.br/prova Para tentar ganhar uma bolsa integral para cursar o MBA, deixe seu comentário com a hashtag #AssetAllocation explicando por que essa é a melhor técnica para ganhar dinheiro no mercado financeiro. Os 3 autores do melhor comentário de cada uma das 3 aulas serão anunciados neste sábado (dia 12) e os 3 poderão cursar o MBA de graça! Essa série gratuita está imperdível: Aula 1: O Raio-X das Oportunidades de Trabalho no Mercado Financeiro (com Thiago Nigro) Aula 2 – Como Montar Carteiras à Prova de Crises ou até de Guerras (com Nigro e Moshe Milevsky) Aula 3 – Liberada em 11/03: Guilherme Benchimol Revela o Perfil do Assessor de Investimentos Ideal Aula 4 – Liberada em 14/03: A Grande Oportunidade para Ganhar Dinheiro com Assessoria de Investimentos (com Thiago Nigro) Coloque as aulas na sua agenda agora mesmo para não esquecer e compartilhe esse vídeo com seus amigos que querem trabalhar no mercado financeiro!


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988