Videos Recentes

Todos Canais
-----------------
Cliques Mês Cliques Geral
-----------------
Likes Mês Likes Geral

751
Cliques 121 Curtidas 0
07-07-2022 20:07:26
ASSINE A FINCLASS: https://finc.ly/6959d8424e COMPRANDO AÇÕES ABAIXO DO PREÇO | Rumo ao Bilhão #40 Primos, têm muita coisa bizarra acontecendo no último mês. - Ibovespa no mês caiu 10% / Nasdaq caiu 7.7% e S&P500 caiu 7.2% - O dólar subiu de 4,82 pra 5,33 – aumento de 10,6% - esse dólar sobe e desce toda hora – loucura com doidera - Bitcoin no último mês caiu 27% e o Ether 33% - que surra. - Falando em Bitcoin, a Binance suspendeu temporariamente os saques em Reais, deu uma confusão na corretora, mas agora já voltou tudo ao normal. - Magalu caiu 37% no último mês - é uma queda de 92% desde o topo quando tava em 27,34. - Flry3 subiu 6% em junho e saiu a notícia da fusão de Fleury e do laboratório Hermes Pardini, no dia que saiu a notícia, as ações da Fleury subiram 16% e Pardini 19%. - A taxa Selic subiu pra 13,25% aqui no Brasil e lá nos Estados Unidos o FED subiu pra a faixa entre 1,50% e 1,75% ao ano, o maior aumento desde 1994. - A taxa de desemprego caiu pra 9.8% - é a menor taxa desde maio de 2015 quando tava em 8.3% - Temos um novo presidente da Petrobras – de novo. No rumo ao bi 37 o presidente da Petrobras Joaquim Silva e Luna foi demitido No rumo ao bi 38 entrou o novo presidente: José Mauro Ferreira Coelho No rumo ao bi 39 o José Mauro foi demitido e agora no rumo ao bi 40 o Caio Paes de Andrade é o novo presidente da Petrobras – troca presidente como troca de roupa. - E o banco inter fez sua transferência pra Nasdaq, agora ele tem BDRs. É o INBR31. A cada 2 BIDI11 que você tem, você recebe 1 BDR. Agora vamos pro que interessa.... Como está a minha carteira? E no que vamos investir? Bom... tudo isso mostro no vídeo de hoje! Instagram dos analistas da Spiti: Aline Tavares: https://www.instagram.com/aline.spiti/ Guilherme Cadonhotto: https://www.instagram.com/gui.cadonhotto/ Ricardo Figueiredo: https://www.instagram.com/ricardo.fiis/ Felipe Arrais: https://www.instagram.com/felipearrais/ #THIAGONIGRO #OPRIMORICO #PRIMORICO #RUMOAOBILHAO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


752
Cliques 133 Curtidas 0
28-06-2022 16:06:47
Inscrições abertas para a Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/facasuamatricula COMO SE PROTEGER DA MAIOR RECESSÃO DO SÉCULO | MASTERCLASS #THIAGONIGRO #PRIMORICO #MASTERCLASS


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


753
Cliques 98 Curtidas 0
28-06-2022 06:06:00
Inscrições abertas para a Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/facasuamatricula É O FIM DA BOLSA DE VALORES? | Crise ou oportunidade? Primos, a bolsa tá uma loucura. Voltamos de novo pros 100 mil pontos, e por incrível que pareça nos últimos 36 meses o índice Bovespa rendeu zero porcento - tudo isso entregue com muita emoção e fundamentos. E acha que a bolsa em 100 mil pontos tá ruim? É porque você não viu o Ibovespa em dólar, que tá perdendo -26,5% E pro desespero de alguns, tem algumas ações que desde o começo do ano tá bizarro! - MGLU3 -66,07% - CASH3 -62,96% - VIIA3 -57,71% - LWSA3 -54,56% - AMER3 -54,54% - EMBR3 -50,44% - HAPV3 -46,24% - ALPA4 -45,98% - AZUL4 –45,28% Mas nem tudo é tristeza, uma coisa que eu aprendi com o Howard Marks é que os preços baixos geram os preços altos, e os preços altos geram os preços baixos. Então dá uma olhada no preço/lucro da bolsa em alguns momentos dos últimos anos: - No fundo da crise de 2008: 6.5 - No fundo da crise de 2016: 9.9 - No fundo da crise de 2020: 8.0 - Hoje: 5,26 Isso na bolsa, se olhar outros ativos vão ter P/Ls muito mais descontados: BBAS3 – 4,2 ITSA4 – 5,6 VALE3 – 3,5 MOVI3 – 5,1 PETR4 – 2,5 JBSS3 – 3,10 Se você quer entender se a bolsa tá barata ou não, se tá em um bom momento de compra e o que você deve fazer com seu dinheiro, então assiste esse vídeo até o final ;) #THIAGONIGRO #PRIMORICO #BOLSADEVALORES


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


754
Cliques 187 Curtidas 0
23-06-2022 19:06:25
Entre na lista de espera para a próxima turma da Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/a80476fbbd COMO GANHAR 1% AO MÊS GARANTIDO S/ RISCO NA RENDA FIXA | INVESTINDO EM TESOURO PREFIXADO NA PRÁTICA Primos e primas a Selic não para de subir e a renda fixa tá cada vez mais dando oportunidade pra gente. Umas semanas atrás eu investi em um título IPCA+, mostrei na prática pra vocês como que eu fiz isso, foi um vídeo muito bacana, e agora eu vou ensinar pra vocês como consegir NA PRÁTICA 1% ao mês GARANTIDO e com SEGURANÇA ;) Dessa vez, nós vamos investir em um título prefixado. Mas antes, você precisa entender como a renda fixa funciona, o que é um título prefixado e como que a marcação a mercado pode te fazer ganhar ou perder MUITO dinheiro. COMO QUE FUNCINA A RENDA FIXA Na renda fixa, sempre que você vai emprestar seu dinheiro, o que varia são 3 coisas: - A pessoa que você empresta - O prazo pra receber essa grana de volta - A maneira que você vai querer os juros, e são 3 maneiras: 1. Pode ser uma taxa que pode mudar ao longo do tempo, é o caso do pós fixado, como a Selic ou o CDI. 2. Uma rentabilidade definida na hora do investimento, que é o pré-fixado. 3. Ou um híbrido, uma taxa fixa mais a variação de um indicador, como é o caso do título IPCA+, que corrige pela inflação medida pelo IPCA. COMO QUE FUNCIONA OS TÍTULOS PREFIXADOS Os títulos prefixados são chamados assim justamente porque existe uma data prefixada e uma rentabilidade prefixada. É como se tudo fosse combinado antes. Com os títulos prefixados você vai saber exatamente por quanto tempo e quanto de rentabilidade você vai ter no final de um determinado período. Os títulos prefixados têm uma data de vencimento - e se eles têm uma data de vencimento, você já sabe quando esse título vai vencer e quando que esse dinheiro vai cair na sua conta. Se você abrir a plataforma do tesouro direto, você vai encontrar uma série de títulos com datas diferentes de vencimento e rentabilidades diferentes. Por exemplo: - Prefixado 2025 rentabilidade de 12,51¨% - Prefixado 2029 rentabilidade de 12,66% - Prefixado 2033 rentabilidade de 12,81% Essa rentabilidade que a gente contrata vai ficar estável até o final do vencimento - pelo menos se você segurar até o vencimento. Pensando no prefixado 2029 com rentabilidade de 12,66%, se você for trazer essa rentabilidade por mês, daria algo em torno de 0,9983% ao mês. É 1% ao mês garantido com renda fixa. Agora, se você vende esse título antes do vencimento, aí você pode ter uma variação no preço do seu título, e isso pode ser bom ou ruim, depende das condições do mercado e da marcação a mercado. COMO QUE FUNCIONA A MARCAÇÃO A MERCADO: Se a gente pegar cada um desses títulos prefixados que eu falei agora, até o final da data de vencimento eles vão estar valendo R$ 1000,00. Por exemplo, comprou o título prefixado 2025 pelo preço unitário de R$ 742,33 – até o dia primeiro de janeiro de 2025, que é a data de vencimento do título, esse título vai estar valendo os seus R$ 1000,00. Porém, se as taxas de juros caírem ao longo do período desse título, o que vai acontecer com o preço do título? Concorda comigo que, se os juros caem, o preço do título tem que subir? Porque agora ele vai ter uma rentabilidade menor. Agora, e se as taxas começarem a subir? Concorda que o preço do título precisa cair? Porque esse título vai se valorizar mais até o final do vencimento e ele precisa dar os mesmos R$ 1000,00? Essa é a marcação a mercado. Se a taxa cai, o preço do título sobe. Se a taxa sobe, o preço do título cai. Não entendeu ainda? Tá com medo de perder dinheiro na renda fixa e quer aprender como ter 1% ao mês garantido? Então assiste o vídeo até o final pra descobrir ;) #THIAGONIGRO #primorico 1% AO MÊS


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


755
Cliques 91 Curtidas 0
16-06-2022 18:06:25
CONHEÇA O NOVO LIVRO DO RAY DALIO: https://amzn.to/3NXuZtc Entre na lista de espera para a próxima turma da Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/a80476fbbd Principles for Dealing with the Changing World Order by Ray Dalio: https://www.youtube.com/watch?v=xguam0TKMw8 A MAIOR CRISE DA HISTÓRIA ESTÁ CHEGANDO! | Ciclos, bolha, vida e investimentos (feat. Ray Dalio) 01:05 - INTRODUÇÃO 08:43 - Capítulo 1: O Santo Graal dos investimentos 22:16 - Capítulo 2: Os grandes ciclos 34:56 - Capítulo 3: China, a nova potência mundial 38:58 - Capítulo 4: Como proteger os seus investimentos do Brasil? 44:23 - Capítulo 5: Princípios - parte 1 50:05 - Capítulo 6: Bolha no mercado financeiro? 53:07 - Capítulo 7: Princípios - parte 2 Batemos um papo com o Ray Dalio, uma das pessoas mais influentes do mercado financeiro e fundador da Bridgewater, a maior e mais lucrativa gestora de hedge funds do mundo, com mais de US$140 bilhões em gestão. Falamos sobre seu novo livro: "Princípios Para a Ordem Mundial Em Transformação: Por que As Nações Prosperam e Fracassam", mudanças de paradigma, risco de recessão, ciclos de mercado, nova ordem mundial, Estados Unidos, China, Brasil, política, e por que o mundo como conhecemos hoje pode estar perto do fim de um ciclo, e início de um outro. #THIAGONIGRO #PRIMORICO #RAYDALIO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988



756
Cliques 174 Curtidas 0
15-06-2022 18:06:03
Entre na lista de espera para a próxima turma da Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/a80476fbbd URGENTE! TAXA SELIC SUBIU PARA 13,25% | É O FIM DA BOLSA?! Selic subiu mais uma vez! E isso gera uma série de consequências que afetam diretamente o seu bolso: - As taxas bancárias ficam mais elevadas - O crédito fica mais caro - O nível de financiamento cai - Desacelera a economia - Menos pessoas são contratadas - Desestimula o consumo - As pessoas vendem menos, ganham menos dinheiro e a economia trava. Pensando assim, parece péssimo subir os juros, não? Depende. E depende de que? Depende da inflação. E por que depende da inflação? Porque quando a inflação tá muito alta, uma das maneiras que o qoverno tem de controlar essa subida é aumentando a taxa de juros. Isso acontece porque com a taxa Selic mais alta, fica mais atrativo investir no Brasil e isso aumenta a quantidade de dólares que entram aqui, o que faz o dólar cair. E por que a inflação tá subindo? Por conta do aumento da base monetária e do aumento do preço das commodities. Base monetária: O aumento da base monetária é a expansão da moeda sem lastro, ou seja, o volume de dinheiro criado pelo Banco Central. Quanto mais dinheiro tem na economia sem lastro, ou seja, sem uma "garantia" por trás, menor o nosso poder de compra e maior vai ser a inflação. É como se você fizesse uma feijoada e começasse a colocar água, vai ter mais feijoada? Não vai - você só tá ferrando com a sua feijoada. Preço das commodities: O mundo tá passando por uma série de problemas, e isso faz o preço de várias commodities sbir. Olha a variação do preço de algumas commodities nos últimos 2 anos e que estão no seu dia a dia: Trigo: +92.5% Milho: 135.6% Petróleo:+250% Algodão: 122% Açúcar: 52% Café:+110% Mas, será que alguém sai ganhando nessa história? Spoiler: Tem sim. Um aumento da Selic cria um custo oportunidade de deixar o dinheiro em negócios, até porque se uma empresa gera um retorno de 10% a.a. e a Selic tá, por exemplo, em 15% a.a., faz mais sentido investir na renda fixa sem risco nenhum. Por outro lado, com os juros mais altos, as pessoas vendem a bolsa e compram renda fixa, então a pressão vendedora fica maior que a pressão compradora e isso diminui o preço de vários ativos. Sem falar que pro cálculo do Valuation das empresas, é usado uma taxa de desconto que é a taxa básica de juros. Isso tudo faz os preços caírem e aumenta o seu upside. Então você precisa diversificar. Pensando assim, será que tá em um bom momento de comprar renda fixa? A Selic vai afetar as ações? Bom, fica até o final do vídeo pra entender tudo melhor :) #THIAGONIGRO #PRIMORICO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


757
Cliques 460 Curtidas 0
14-06-2022 19:06:50
#shorts


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


758
Cliques 153 Curtidas 0
13-06-2022 20:06:30
Entre na lista de espera para a próxima turma da Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/a80476fbbd O FIM DO BITCOIN! | HORA DE ENTRAR OU VAI QUEBRAR? É isso primos, acabou, entramos em COLAPSO total! As criptos tão caindo muito, muito mesmo. O Bitcoin caiu 18% no último mês e o Ether caiu quase 40%! Isso porque eu to falando do último mês, porque do começo do ano até agora já é uma queda de 54% pro Bitcoin e mais de 70% pro Ether, olha que loucura. Foram 8 semanas consecutivas de queda do Bitcoin – e isso não acontecia desde 2009! Tem uma galera no mercado que tá desesperada, tem gente falando que é pra comprar, tem gente falando que acabou, tem gente dizendo pra vender porque as criptos acabaram, e tem gente que não diversificou a carteira e tá perdendo muito dinheiro... Que tá uma confusão no mercado você já sabe, então nesse vídeo eu vou te explicar: - Porque as criptos estão caindo tanto. - Se tá ou não em um bom momento de comprar Bitcoin e Ether. - E o que você pode fazer com o restinho do seu dinheiro que sobrou depois dessa queda gigante. #THIAGONIGRO #PRIMORICO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


759
Cliques 905 Curtidas 0
09-06-2022 20:06:39
CANAL DO PRIMOCAST: https://www.youtube.com/channel/UCfMA8s_QXPPcuOTjTDFb4vA ACESSO RELATÓRIO HGRU11: https://lp.invistaspiti.com.br/csh01-cshg-renda-urbana/fl/ Entre na lista de espera para a próxima turma da Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/a80476fbbd 3 INVESTIMENTOS PARA INICIANTES EM FUNDOS IMOBILIÁRIOS | Como viver de renda passiva com FIIs? No vídeo de hoje eu vou te contar se tá ou não em um bom momento pra comprar Fundos Imobiliários e 3 investimentos em FIIs pra iniciantes (fica até o final que vai ter uma recomendação de investimento do nosso analista de fundos imobiliários da Spiti) Primeira coisa que a gente precisa entender é a diferença da renda ativa pra renda passiva: A renda ativa é aquela que você precisa sair pra trabalhar todo dia e que vem do seu esforço. A renda passiva é aquela que você já plantou e agora só precisa colher e replantar. E o legal dos FIIS é que você nem precisa inventar moda que dá pra escolher uns Fiis interessantes, começar a ganhar dividendos e um dia trabalhar por opção, não por obrigação. Segunda coisa: quantidade de investidores no mercado de fundos imobiliários: - Dezembro de 2016: 89 mil - Dezembro de 2017: 121 mil (+35.9%) - Dezembro de 2018, 208 mil (+71.9%) - Dezembro de 2019, 645 mil (+210%) - Dezembro de 2020, 1.172 MM (+81.7%) - Dezembro de 2021, 1.546 MM (+32%) Crescimento de 2016 até 2021: (+1637%) Terceira coisa: Taxa Selic O mercado de fundos imobiliários e de ativos no geral tem uma correlação negativa com a taxa de juros. Isso acontece por conta de uma coisa chamada custo oportunidade, os investidores não vão querer investir nos Fiis em momentos que a Selic está alta porque eles preferem correr menos risco e investir em títulos públicos. Então será que tá em um bom momento de investir em FIIs? E quais são os 3 melhores investimentos pra iniciantes em fundos imobiliários? Assista o vídeo até o final pra descobrir ;) #THIAGONIGRO #PRIMORICO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


760
Cliques 326 Curtidas 0
07-06-2022 19:06:14
COMO SER PROMOVIDO NO TRABALHO | 7 DICAS INFALÍVEIS Entre na lista de espera para a próxima turma da Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/a80476fbbd 00:00 Como ser promovido no trabalho? 00:17 1ª dica pra ser promovido no trabalho 02:42 2ª dica pra ser promovido no trabalho 03:39 3ª dica pra ser promovido no trabalho 04:14 4ª dica pra ser promovido no trabalho 06:23 5ª dica pra ser promovido no trabalho 07:46 6ª dica pra ser promovido no trabalho 09:11 7ª dica pra ser promovido no trabalho 10:08 8ª dica pra ser promovido no trabalho 10:29 Como ser promovido no trabalho? COMO SER PROMOVIDO NO TRABALHO | 7 DICAS INFALÍVEIS Uma das coisas que eu mais vejo é aquele profissional que se dedica pra caramba e mesmo assim não é promovido no trabalho. Por isso, no vídeo de hoje eu trouxe 7 dicas infalíveis de como ser promovido no trabalho! 1. Não peça promoção, mereça a promoção - E pra merecer a promoção, você precisa ter: - Resultados, e não horas trabalhadas. - Sair da linha de produção. - E saber a hora certa de usar Soft Power e Hard Power. 2. Entenda se você está no seu trabalho ou no seu serviço - no trabalho vai ser bem mais fácil de crescer. 3. Pare de reclamar no trabalho! Nunca seja essa pessoa que só reclama e que não faz nada pra melhorar de vida. 4. Ocupe os espaços vazios - não seja o profissional que faz tudo o que é pedido ou tudo que não é permitido, seja o do meio, o OPCIONAL. É ele que tem chance de expor a sua marca pessoal. 5. TENHA UM DASHBOARD BONITO - Não adianta nada você seguir todas essas dicas se você não consegue passar com clareza os seus resultados pro seu chefe. Então tenha um DASHBOARD com as metas e os resultados do seu time, isso passa bem mais visibilidade do porquê você deveria ser promovido. 6. Sem groselha e sem fofoca - Seja o mais direto possível - Não fique na groselha quando for falar com seus superiores - E nunca faça fofoca de corredor. Quem fofoca não tem chance de crescer. 7. Jogue a âncora - é entregando a mais ou antes do prazo que se agrega valor. Nunca de menos ou depois do prazo. E o BÔNUS: mude o ambiente ou mude de ambiente! #THIAGONIGRO #PRIMORICO #OPRIMORICO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


761
Cliques 76 Curtidas 0
03-06-2022 17:06:30
INVESTINDO EM ELETROBRAS USANDO O FGTS (NA PRÁTICA) | VALE A PENA? Entre na lista de espera para a próxima turma da Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/a80476fbbd ACESSO AO RELATÓRIO: https://bit.ly/3NOQTP5 INVESTINDO NA PRÁTICA EM ELETROBRAS (ELET6) USANDO O FGTS | (FMP-FGTS) #THIAGONIGRO #PRIMORICO Finalmente saiu a notícia da privatização da Eletrobras! Essa novela já tava rolando faz tempo... O governo vai reduzir a sua participação na empresa, que hoje, é de uns 72%, pra 45%. Então nesse vídeo eu vou te contar: - Se vale a pena ou não investir na Eletrobras usando o seu FGTS - O que eu vou fazer com o meu dinheiro - E o passo a passo NA PRÁTICA pra investir usando o FGTS Como será que funciona esse fundo mútuo de privatização da Eletrobras? Será que vale a pena investir nesse fundo? Ou melhor deixar no FGTS? A Eletrobras tem bons números comparada com outras empresas do setor de energia? Faz sentido ser sócio da empresa? Bom... tudo isso eu mostro no vídeo de hoje! Então fica até o final, manda pra todo mundo que tá com dúvida se deve ou não investir o FGTS na Eletrobras e já deixa seu comentário contando se você vai investir ou não :) #THIAGONIGRO #PRIMORICO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


762
Cliques 73 Curtidas 0
02-06-2022 19:06:17
Entre na lista de espera para a próxima turma da Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/a80476fbbd 00:00 Rumo ao Bilhão 39 00:42 Balanço geral (Ibovespa, eleições, S&P500, Nasdaq, Selic, dólar, Petrobras, Eletrobras, FGTS, Magalu, Nubank, Elon Musk, Twitter, George Soros, Bitcoin, Luna) 06:37 Como foi a minha carteira de investimentos? (Quanto rendeu a carteira do Primo Rico?) 08:10 Recorde de dividendos do Primo Rico 08:45 Como escolher uma boa empresa pagadora de dividendos? 11:42 Mentoria do Mil ao Milhão do Primo Rico 12:12 Como receber mais dividendos? 13:10 Quedas do Bitcoin e Ether 14:36 Os maiores investimentos do Primo Rico 15:11 Uma das maiores quedas da carteira do Primo Rico 15:38 Qual o melhor momento de investir na bolsa? BOLSA DE VALORES DERRETENDO E RECORDE DE DIVIDENDOS NA CARTEIRA | Rumo ao Bilhão #39 Ta começando mais um rumo ao bilhão, e somando com esse nós chegamos no rumo ao bilhão número 39! O que aconteceu de importante no último mês: O Ibovespa foi de 110K pra 103K e depois voltou pra 111K O S&P500 (principal índice de ações americanas) ficou no zero a zero e a Nasdaq caiu 3%, mas, no acumulado do ano o S&P cai 13% e a Nasdaq 23%. Copom elevou a taxa Selic em 1 p.p. pra 12,75% ao ano. O dólar chegou a subir 6% de 4,88 pra 5,20. Mas, voltou a cair e agora tá sendo cotado em 4,74 Petrobras teve um lucro no 1TRI de R$ 44,561 bilhões (alta de 3.718%, frente os R$ 1,167 bilhão de um ano antes). Depois de 40 dias no cargo, José Mauro Ferreira Coelho – que era CEO da Petrobras - foi demitido do cargo de presidente. Na próxima sexta-feira, 3 de junho, começa o período de reserva para investidores na oferta de ações da Eletrobras. O Brent de Petróleo subiu 11% no mês. As ações de Magalu e do Nubank caíram 20% e 36% no mês. No acumulado do ano Magalu está com – 40% e Nubank – 65%. Elon Musk suspendeu temporariamente a compra do Twitter George Soros falou em Davos no fórum econômico mundial que existem riscos de depressão global, 3ª Guerra Mundial e 'fim da civilização' por conta da Rússia. Vix Index (índice do medo) caiu 14% no último mês, mas no YTD tem alta de 66%. Pela primeira vez desde 2009 o BTC fechou 8 semanas consecutivas de desvalorização. A Luna - uma das 10 maiores criptos do mundo - derreteu 99%! Agora vamos pro que interessa.... Como está a minha carteira? E no que vamos investir? Bom... tudo isso mostro no vídeo de hoje! #OPRIMORICO #THIAGONIGRO #RUMOAOBILHAO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


763
Cliques 150 Curtidas 0
31-05-2022 18:05:00
Entre na lista de espera para a próxima turma da Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/a80476fbbd Conheça a Helbor: https://bit.ly/3M1Xcyf 00:00 Primo Imóveis | Colocando um imóvel pra alugar na prática 01:01 Como escolher os melhores móveis pro seu imóvel? 04:38 Como deixar o seu imóvel mais valorizado sem gastar muito 05:52 Comprando os móveis planejados 07:34 Móveis planejados valorizam o seu imóvel? 08:36 Resultado final da reforma 12:13 Como decorar um apartamento pequeno? 13:21 Quanto rende o imóvel alugado? 15:14 Como alugar mais rápido o seu imóvel? 16:12 Primo Imóveis | 2ª temporada? Nessa série, vamos investir JUNTOS e NA PRÁTICA no mercado imobiliário, visitando, comprando, reformando e alugando um imóvel de 1 MILHÃO DE REAIS! Visitamos 6 apartamentos de alto padrão na região de São Paulo e você vai aprender como um investidor profissional toma uma boa decisão de investimentos através da compra de imóveis físicos (o investimento preferido do brasileiro) Me contem aqui nos comentários se vocês curtiram essa temporada, a escolha do imóvel e a reforma que a gente fez :) - COLOCANDO UM IMÓVEL PARA ALUGAR NA PRÁTICA | Primo Imóveis #4 #THIAGONIGRO #PRIMORICO #PRIMOIMOVEIS


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


764
Cliques 112 Curtidas 0
30-05-2022 17:05:00
Entre na lista de espera para a próxima turma da Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/a80476fbbd - SAIBA MAIS SOBRE O MUNDO DE STARTUPS: https://bit.ly/3rrqWeJ EMPRESA QUE SÓ DA PREJUÍZO OU PODE DAR LUCRO? | Primo Startups #22 Esse é 10º episódio da nossa 3ª temporada do Primo Startups! Nesse episódio, estou do lado do meu grande amigo e sócio, João Kepler (o maior investidor brasileiro especializado em Startups), e da Monica Saccarelli (CEO-Founder da Grão) que vai contribuir bastante pra esse episódio. No Primo Startups, temos a oportunidade de acompanhar o pitch de vendas de várias empresas que (se fizerem sentido na nossa filosofia de investimentos) poderemos nos tornar sócios! Não tem nada de combinado... É TUDO AO VIVO, SKIN IN THE GAME! Nesse episódio dessa nova temporada, tivemos a oportunidade de analisar e entender profundamente sobre o business do pessoal da Jogga Bank, o banco digital que conecta o mundo game com uma série de benefícios e um programa de pontos em uma única plataforma, direto no seu celular. Hoje, o Brasil ocupa a 1º posição na América Latina, em número de receita, e a 12º no mundo, com mais de 90 milhões de jogadores no país. A promessa é excelente! Mas será que é o suficiente para chamar a atenção de nós, investidores? Por isso, fomos atrás dos números! Resultados da empresa, Churn, LTV, CAC, ticket médio, e MUITO MAIS... E aí... será que fechamos um negócio no episódio de hoje? Descubra agora na no PRIMO STARTUPS! PS.: Nós não nos responsabilizamos por qualquer conteúdo mencionado e/ou exibido pelos empreendedores durante o vídeo. EMPRESA QUE SÓ DA PREJUÍZO OU PODE DAR LUCRO? | Primo Startups #22 #PRIMOSTARTUPS #OPRIMORICO #TEMPORADA03


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988


765
Cliques 212 Curtidas 0
26-05-2022 18:05:10
Entre na lista de espera para a próxima turma da Mentoria do Mil ao Milhão 4.0: https://r.oprimorico.com.br/a80476fbbd - CONHEÇA A MOVIDA: https://bit.ly/3N1glk8 POR QUE OS CARROS ESTÃO TÃO CAROS? | O VERDADEIRO MOTIVO na alta do preço do carros #THIAGONIGRO #PRIMORICO 00:00 Por que os preços dos carros estão tão caros? 02:07 Matéria prima do carro 03:37 Crise dos semicondutores 04:28 Alta do dólar 05:00 Inflação acelerando 05:44 Impostos 06:18 Frete marítimo 07:00 Procura por carros novos 07:37 Os carros vão ficar mais caros? 09:50 Como economizar dinheiro? 15:37 Como investir na bolsa? 16:33 Resumão Primos e primas, eu descobri! Eu finalmente descobri por que que os carros estão tão caros. Até julho de 2021 o Jeep Renegade 2018 tava custando 71 mil reais, e hoje já tá 81 mil reais. Olha que loucura, o carro valorizou 14% até agora. Outro carro que foi um dos mais vendidos nos últimos anos foi o Chevrolet Onix. Desde julho de 2021 ele subiu 19%. O carro tava 64 mil e menos de 1 ano depois tá valendo 76 mil. Agora que você já tá tão indignado quanto eu, vamos entender o porquê que os carros estão tão caros, se tem alguma chance de eles ficarem ainda mais caros e se existe alguma solução pra isso. Existem 7 coisinhas que estão fazendo essa confusão toda nos preços: 1. Os componentes do carro. Vocês já devem saber que as fábricas precisam de várias coisas pra construir um carro, principalmente de algumas commodities. E as principais são: Aço / Borracha / Petróleo / Alumínio. Desde fevereiro de 2020 o preço dessas commodities subiu pra caramba! O preço do aço subiu 45% desde 2020 / O da borracha 30% / O alumínio subiu 75% / O petróleo subiu incríveis 330%. Isso vira um custo gigante pro produtor, que repassa pro consumidor – que somos nós - e no final das contas o preço dos carros sobem. 2. Crise dos semicondutores. Desde 2021 as fábricas de carros tão com muita dificuldade de encontrar aqueles chips que todo carro precisa ter, sabe? Na verdade, não são só as fábricas de carros, quase todo produto eletrônico hoje tem esses chips. Só que depois da crise, o mundo inteiro ficou uma bagunça, a oferta e demanda global de milhares de produtos ficou um caos. Já sabem o resultado disso né? Sem semicondutores, não tem tantos produtos no mercado. Sem muitos produtos no mercado, e com a demanda subindo por esses produtos, os preços sobem. 3. Câmbio. Grande parte dos componentes do carro que eu falei agora pouco são cotados em dólar. Tem estudo que diz que o dólar pode afetar até 70% do preço de um carro, principalmente quando o carro é importado. E desde fevereiro de 2020 até agora o dólar já subiu mais de 20%, mesmo com essa queda recente que teve agora pouco. Esses foram apenas 3 dos 7 motivos. Se você quer acompanhar os outros 4 motivos e descobrir como economizar dinheiro, assiste o vídeo de hoje até o final. POR QUE OS CARROS ESTÃO TÃO CAROS? | O VERDADEIRO MOTIVO na alta do preço do carros #THIAGONIGRO #PRIMORICO


O Primo Rico | Inscritos: 7.650.000 | Vídeos: 988