Videos Recentes
556
557
23-02-2024 15:02:31
Entre em nosso grupo de WhatsApp: https://wtzp.link/r/mbatn0003
Nessa masterclass, assessores de investimentos da XP e consultores de investimentos do Grupo Primo revelam técnicas e estratégias que usaram para captar clientes e multiplicar suas remunerações.
Você vai conhecer:
- Pessoas que fizeram transição de carreira para o mercado financeiro;
- Um frentista, um garçom e um bombeiro que hoje trabalham para a XP ou Grupo Primo;
- Um assessor da XP que fatura mais de R$ 3 milhões por ano;
- Técnicas para usar seu networking, as redes sociais ou indicações para fazer sua carteira de clientes crescer como uma bola de neve, multiplicando sua remuneração.
Entre em nosso grupo de WhatsApp para receber diversos presentes:
- Resumo em PDF para relembrar o conteúdo de todas as aulas inaugurais do MBA em Investimentos & Asset Allocation com Thiago Nigro quando quiser;
- Link exclusivo para se inscrever com até 40% de desconto no MBA do Nigro, que será lançado na próxima segunda-feira;
- Você ainda vai ter a chance de ganhar uma bolsa integral para cursar esse MBA de graça! Vai ganhar a bolsa quem deixar logo abaixo o comentário mais criativo com a hashtag #VidasTransformadas, explicando por que trabalhar no mercado financeiro pode melhorar muito seu futuro financeiro e sua qualidade de vida. O autor do comentário mais criativo será premiado e poderá cursar nosso MBA de graça.
Somente os primeiros inscritos no MBA garantem o desconto de 40% no MBA.
E quem se inscrever na segunda-feira também vai ter direito de participar de um evento presencial com Thiago Nigro e Paulo Guedes, em São Paulo.
Prepare-se para garantir sua vaga!
Deixe seu comentário com a #VidasTransformadas. Depois clique no link a seguir e entre no grupo de WhatsApp: https://wtzp.link/r/mbatn0003
OS SEGREDOS DOS CONSULTORES E ASSESSORES DE INVESTIMENTOS QUE FATURAM ATÉ R$ 3 MILHÕES – AULA 2
O Primo Rico | Inscritos:
7.650.000 | Vídeos: 988
558
22-02-2024 19:02:20
PARTICIPE DA AULA MAGNA GRATUITA: https://r.oprimorico.com.br/031bbc6108
PREÇO DOS CARROS VAI DESPENCAR? | O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
E se eu te falar que nós estamos, NESSE EXATO MOMENTO, em um ponto CRUCIAL de mudança nos preços dos carros?
Existe uma grande chance dos preços dos carros começarem a DESPENCAR – e tudo isso está acontecendo por conta de uma única e poderosa coisa: CONCORRÊNCIA
Pra te explicar um pouco de como a concorrência pode acabar fazendo os preços dos carros despencarem daqui pra frente, eu preciso voltar um pouco no tempo:
VOLTANDO PRA DÉCADA DE 70
- Talvez você não lembre, mas os seus pais provavelmente lembram que, no ano de 1976, o Brasil parou de importar carros para poder fortalecer o mercado nacional de produção de veículos
- Só 3 montadores tinham o direito de produzir carros aqui no Brasil: Ford, Chevrolet e Volkswagen
- Então durante 15 anos o setor automotivo ficou literalmente estagnado.
Por que isso acontece?
- Imagina que você quer comprar um carro e tem uma enxurrada de opção: 10 empresas diferentes cada uma com 10 modelos de carros.
- O que acontece então: você tem tanta opção que isso obriga as montadoras a fazer 2 coisas:
1. Fazer carros cada vez melhores;
2. Fazer carros cada vez mais baratos;
- Ou seja, a concorrência é ótima pro consumidor. E pra variar um pouco, o Brasil foi pro caminho contrário: em 1976 a gente parou de importar carro.
- Por um lado, isso fortalece as montadoras aqui do país, por outro lado elas não têm tanto incentivo pra fazer carros melhores e mais baratos.
- Então se você voltasse no tempo pra década de 90, ia ver as ruas repletas de modelos como VW Gol, Fiat 147, Chevrolet Chevette e o Ford Escort.
- Os carros eram ruins? Não, mas eram modelos extremamente simples, quase não tinham tecnologia e todos eram modelos da década de 70 (rodando nas ruas entre 1980/90)
- Só que tudo isso mudou em maio de 1990. O Brasil voltou a importar carros de fora!
- Adivinha o que aconteceu... logo depois que os carros começaram a ser importados aqui pro Brasil, as marcas de fabricação nacional perceberam que o brasileiro, mesmo com uma crise econômica (afinal, a inflação estava na casa dos 2.000% ao ano) pagariam por um carro melhor e menos básico.
- Com isso, chegou ao mercado modelos muito famosos conhecidos como Gol (bolinha), o Corsa, o Ford Fiesta e o Fiat Palio.
- Essa reabertura acabou decretando o fim de algumas fabricantes nacionais, como por exemplo a famosa Gurgel. Mas, com mais carros entrando no país, os preços começaram a cair.
- E é exatamente isso que está acontecendo agora no Brasil. Deixa eu te fazer uma pergunta: vocês têm visto muitos carros chineses na rua ou em exposição de shopping? Deixa aqui nos comentários
- “Ah, mas Thiago eu não gosto de carro chinês". Tudo bem, você até pode não gostar de carro chinês, mas a gente pode estar passando agora pela mesma coisa que aconteceu na década de 90.
- Com a entrada de novos carros chineses, a concorrência pode fazer o preço cair.
Quer exemplos reais de carros que estão com o preço despencando e estão cada vez mais “baratos” por conta dessa concorrência? Então assiste o vídeo até o final. Você não vai se arrepender ;)
PREÇO DOS CARROS VAI DESPENCAR? | O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
#THIAGONIGRO #OPRIMORICO
O Primo Rico | Inscritos:
7.650.000 | Vídeos: 988
559
21-02-2024 19:02:21
PARTICIPE DA AULA MAGNA GRATUITA: https://r.oprimorico.com.br/d097e8e2b0
A PROFISSÃO QUE VAI TE DEIXAR MILIONÁRIO | QUANTO GANHA UM FARIA LIMER?
Quais são os salários na Faria Lima?
Quais são as carreiras mais comuns do mercado financeiro e quanto esses profissionais ganham?
Será que esse pessoal do mercado financeiro ganha mesmo tanto dinheiro quanto as pessoas imaginam?
Primos e primas, o vídeo de hoje é para aquelas pessoas que trabalham ou sonham em começar a trabalhar no mercado financeiro.
Mas antes, deixa eu começar explicando um pouco sobre esses tal de “Faria Limers”…
Quem nunca viu imagens de uma galera vestindo coletinhos de nylon, circulando de patinete elétrico pelas ciclovias?
Nas horas vagas, jogando um Beach tennis com copo Stanley?
Ou aquela pessoa que se encontra em bares/restaurantes caros ou em clubes como o Pinheiros e a Hebraica, com títulos vendidos a preços proibitivos para a maioria dos brasileiros.
Bom, esses são os Faria Limers. Agora, o pessoal da Faria Lima ganha mesmo tanto quanto a gente imagina?
Ou esse pessoal ostenta mais do que tem e vive endividado no banco?
E como você pode fazer para, assim como eles, ganhar mais dinheiro e, quem sabe, trabalhar no mercado financeiro?
É isso que vou começar a mostrar agora nesse vídeo!
A PROFISSÃO QUE VAI TE DEIXAR MILIONÁRIO | QUANTO GANHA UM FARIA LIMER?
#THIAGONIGRO #OPRIMORICO
O Primo Rico | Inscritos:
7.650.000 | Vídeos: 988
560
21-02-2024 18:02:08
Não adianta reclamar se você não levanta a bunda do sofá pra fazer acontecer. #shorts
O Primo Rico | Inscritos:
7.650.000 | Vídeos: 988
561
19-02-2024 19:02:54
E aí? O que acha de fazer o mesmo? #shorts
O Primo Rico | Inscritos:
7.650.000 | Vídeos: 988
562
19-02-2024 16:02:10
PARTICIPE DA AULA MAGNA GRATUITA: https://r.oprimorico.com.br/22a0743d8c
DEPOIMENTO DO ABILIO: https://youtu.be/1dmSoCn6y08?si=1fFECPsJFDmugSn6
HISTÓRIA DE ABILIO DINIZ | COMO SE TORNOU UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS DO BRASIL
ANOS 1930
A história de Abilio começa com seu pai, Valentim, imigrante português, que chega ao Brasil em 1929, maravilhado com o Pão de Açúcar ao passar pelo Rio de Janeiro.
Duas semanas após chegar, foi contratado como entregador e caixeiro do mercado Real Barateiro, onde conhece Floripes Pires.
Após breve namoro, casam-se em fevereiro de 1936.
Em 1949, o casal cria uma doceria e da nome de "Pão de Açúcar", que acabou virando fonte de renda da família.
Em 28 de dezembro de 1936, nasce Abilio dos Santos Diniz, o primeiro dos seis filhos do casal Valentim e Floripes Diniz.
Desde pequeno, Abilio vai à missa com a mãe, desenvolvendo espiritualidade e fé. Para ele, a fé em Deus é sua maior força.
ANOS 1940
Abilio passou praticamente a infância inteira como baixinho e gordinho. Logo, foi alvo de agressões, bullying nas ruas e na escola.
Aos 6 anos, começou a mudar esta história com o esporte, se destacando como goleiro.
Aos 13, passou a praticar exercícios de forma regular, matriculando-se em aulas de boxe. Assim, a ingenuidade deu lugar à autoconfiança e Abilio começou a contra-atacar aqueles que o agrediam.
O talento de goleiro e depois nas lutas deu-lhe autoestima e consolidou sua crença na capacidade do esporte como atividade transformadora (e recentemente isso aconteceu comigo também)
Aprendeu de tudo: judô, boxe, capoeira, musculação, levantamento de peso e por aí vai...
Desde cedo, participou da rotina da doceria, ajudando na produção de doces, na embalagem e até na entrega. Esta vivência o inspirou na escolha de sua carreira profissional, anos mais tarde.
ANOS 1950
Na década de 50 Abilio começa a conciliar a rotina de esportista com responsabilidades estudantis.
Após segundo grau no Mackenzie, ingressa na Escola de Administração de Empresas da FGV, em 1956.
Finalizado o curso de administração, Abilio pensou em fazer duas coisas: ou trabalhar em uma multinacional, ou continuar seus estudos nos Estados Unidos a fim de ser professor.
Chegou a fazer exames para a universidade de Michigan, mas quando já estava de malas prontas, seu pai lhe propôs a abertura de um supermercado.
Redefine planos e lidera o projeto do primeiro supermercado: o Pão de Açúcar. Aqui foi o início de um dos empreendimentos de maior sucesso no Brasil.
Se você quer conhecer mais sobre a história do Abilio e sobre os principais ensinamentos que deixou em nós, fica aqui minha singela homenagem a um dos maiores empreendedores da história desse país.
HISTÓRIA DE ABILIO DINIZ | COMO SE TORNOU UM DOS MAIORES EMPRESÁRIOS DO BRASIL
#THIAGONIGRO #OPRIMORICO
O Primo Rico | Inscritos:
7.650.000 | Vídeos: 988
563
17-02-2024 19:02:34
Eu sempre me faço a seguinte pergunta:
Por que algumas pessoas atingem o sucesso e outras não?
Em 2016, depois de viajar o mundo por quase um ano, entrevistando bilionários, dormindo semanas na cada de CEOs, conversando com muitos artistas, medalhistas olímpicos e vencedores de Premio Nobel, descobri o que pode ser uma parte da resposta pra essa pergunta…
“Somos moldados e modelados pelo ambiente em que mais estamos presentes”.
Logo, para se ter o mínimo de sucesso na vida (seja na área que for), você precisa estar inserido no ambiente correto.
E estar no ambiente correto não tem a ver com o espaço físico, mas com as pessoas ao seu redor que cooperam com você em prol de objetivos semelhantes.
Então se você não está cercado de gente assim, tá na hora de mudar de ambiente.
#shorts
O Primo Rico | Inscritos:
7.650.000 | Vídeos: 988
564
16-02-2024 08:02:11
Bom dia, primos e primas :) #shorts
O Primo Rico | Inscritos:
7.650.000 | Vídeos: 988
565
15-02-2024 19:02:12
PARTICIPE DA AULA MAGNA GRATUITA: https://r.oprimorico.com.br/d6b56334e5
COMO SE APOSENTAR EM 7 ANOS COMEÇANDO DO ZERO
A maioria das pessoas não consegue se aposentar "rápido" por um simples motivo
- A gente entra na escola pra ser medíocre em tudo
- Saímos da escola e fazemos a mesma faculdade que todo mundo
- Depois competimos por empregos que não nos remuneram de forma digna
- Passamos 50 anos trabalhando até os 70 anos pra se aposentar com um salário medíocre do INSS (isso se você conseguir se aposentar pelo INSS)
Mas, existe uma solução pra tudo isso.
E se eu te contar que existe uma forma de você se aposentar em 7 anos?
- Não é fórmula mágica
- Não se aplica a todas as pessoas
- E não vai ser fácil (você vai ter que ralar muito)
- Mas é possível
E pra ficar mais fácil pro seu entendimento, eu vou dividir esse vídeo em 5 GRANDES PASSOS.
PASSO 1: tenha visão
- O que pode mudar a vida de alguém em 7 anos?
- Uma coisa: VISÃO
- Existe uma diferença entre vista e visão
- Vista: função dos olhos
- Visão: função da mente
- Vista: presente
- Visão: futuro
- Vista: combustível da coragem
- Visão: permanência da disciplina
- Vista: te mantém motivado, mas não o suficiente e não por muito tempo
- Visão: permite que você tenha coragem o suficiente pra aguentar as pancadas que a vida dá (por tempo suficiente) para atingir o seu resultado
Ninguém consegue se opor a visão (porque na sua cabeça você consegue enxergar o que vai acontecer)
Se você foca apenas na vista (no presente), qualquer um consegue te parar porque você só pensa no agora
Qual o ponto aqui:
- Quando a gente quer, mentalizamos;
- Mentalizando, criamos uma estratégia pra chegar lá;
- Criando uma estratégia, agimos;
- Agindo, atraímos;
- Atraindo, realizamos;
Mas só podemos fazer isso se nós focarmos na visão, e não na vista. Ou seja, se focarmos no que nós podemos ser ou onde vamos chegar.
- Se um maratonista vai pra uma corrida e não sabe onde quer chegar, ele até pode chegar lá, mas vai demorar mais do que os outros que sabem o objetivo final
- Um maratonista tem visão, o outro tem vista – essa é a diferença
PASSO 1: tenha visão e foque no que você pode ser, não somente no que você é hoje.
PASSO 2: liberte-se do grilhão
Grilhão: é tipo uma corrente/algema para prender prisioneiros pelos pés
Pensa comigo:
- Você pode até ter a visão de onde quer chegar
- Você pode ser um maratonista preparado pra chegar lá
- Você pode saber o caminho
- Mas, você nunca vai chegar lá se você estiver acorrentado
Ok, mas quais são as algemas que te impediriam de chegar até a sua visão? Dívidas.
O nome do vídeo é "COMO SE APOSENTAR EM 7 ANOS COMEÇANDO DO ZERO", mas muita gente não começa do zero, começa do negativo (devendo).
- 88% dos brasileiros estão endividados
- Então antes de qualquer coisa, quite suas dívidas
- Esse é ao mesmo tempo o passo mais simples de entender e mais complicado de pôr em prática
- Mas a partir daí você pode ir pro passo 3
Quer saber os próximos passos que te mostrarão como você pode ganhar mais dinheiro pra se aposentar em pouquíssimos anos? Então assiste o vídeo até o final ;)
COMO SE APOSENTAR EM 7 ANOS COMEÇANDO DO ZERO
#THIAGONIGRO #OPRIMORICO
O Primo Rico | Inscritos:
7.650.000 | Vídeos: 988
566
567
14-02-2024 18:02:25
PARTICIPE DA AULA MAGNA GRATUITA: https://r.oprimorico.com.br/e3c3994429
COMPREI UMA AÇÃO BARATA NA BOLSA? | Rumo ao Bilhão #69
Está começando mais um rumo ao bilhão, o quadro onde eu invisto meu dinheiro publicamente, mostrando pra vocês o que aconteceu no último mês no mercado, o que eu estou comprando para a minha carteira e o porquê que eu to comprando. Sem muita enrolação vamos pro que interessa:
QUANTO EU RECEBI DE DIVIDENDOS EM JANEIRO: R$ 66.805,64
ALZR11 - R$ 14.257,09
XPML11- R$ 6.256,00
CPTS11- R$ 7.676,50
BCFF11- R$ 8.496,88
HGLG11- R$ 10.364,20
B3SA3 - R$ 1.156,20
B3SA3 - R$ 1.426,21
SOJA3 - R$ 17.172,56
NOTÍCIAS:
1. META (dona do Facebook):
Teve o maior ganho em valor de mercado em um único dia nos EUA. Foram mais de US$ 206 bilhões no pregão. Recorde anterior havia sido da Amazon em 2022 (US$ 191,26 bi)
2. A META TAMBÉM ANUNCIOU DIVIDENDOS PELA PRIMEIRA VEZ:
O dividendo vai ser de US$ 0,50/ação ordinária e vai ser efetuado dia 26 de março. Esse primeiro dividendo vai render mais de R$ 3,4 bilhões pro Mark Zuckerberg.
3. LEWIS HAMILTON
Lewis Hamilton deixou a Mercedes rumo à Ferrari e isso fez as ações da Ferrari subirem mais de 10%.
4. GASOLINA, DIESEL E GÁS DE COZINHA
Os preços do diesel, da gasolina e do gás de cozinha vão aumentar cerca de 12,5% por causa do aumento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em todos os estados.
COMO ERA:
* gasolina: R$ 1,22 por litro;
* diesel: R$ 0,9456 por litro;
* gás de cozinha: R$ 16,27 por botijão de 13 kg.
COMO FICOU:
* gasolina: R$ 1,3721 por litro; (+12,4%)
* diesel: R$ 1,0635 por litro; (+12,4%)
* gás de cozinha: R$ 18,38 por botijão de 13 kg (+12,9%)
5. BANCO DO BRASIL & CIELO
Logo após a divulgação do balanço do 4t23 da Cielo, Banco do Brasil e Bradesco (que controlam a Cielo) informaram que vão realizar uma oferta pública de aquisição de ações (OPA) para tirar a Cielo da B3!
Depois da notícia, as ações de Bradesco, BB e Cielo subiram:
- BBAS3: 6%
- BBDC4: 9%
- CIEL3: 10%
E esse foi um breve resumo de tudo de novidade que está acontecendo, agora vamos ao que interessa…
Como está a minha carteira? Será que comprei alguma ação? Um novo fundo imobiliário? Será que investi mais na ARCA? Tudo isso você descobre no vídeo de hoje ;)
COMPREI UMA AÇÃO BARATA NA BOLSA? | Rumo ao Bilhão #69
#THIAGONIGRO #OPRIMORICO #RUMOAOBILHÃO
O Primo Rico | Inscritos:
7.650.000 | Vídeos: 988
568
569
11-02-2024 12:02:21
Faça parte do 1%. Você já sabe o que fazer. #shorts
O Primo Rico | Inscritos:
7.650.000 | Vídeos: 988
570














